domingo, 22 de fevereiro de 2015

Um pouco de leitura e papo em família!

Favela, Projeto social e inclusão digital


Meus pais pediram pra eu ler um texto e conversamos sobre esses temas pra eu compreender um pouco do assunto. Depois, eu fiz esse texto sobre tudo que eu li e sobre o que nós conversamos.

A favela é um conjunto de casas. Ela pode ser feita de papelão, madeira e etc. Ela pode ser construída em morros, embaixo das pontes, nas ruas e em outros lugares. E nelas algumas pessoas  moram, porque é essa a condição que eles podem ter.

O projeto social Viva Favela é uma forma que as pessoas que moram na favela encontraram para ter uma vida melhor através da inclusão digital. E esse projeto funciona a sim, as pessoas  que moram na favela  tem acesso a informações sobre  cultura,  saúde, escolarização e profissionalização , para ter um modo de vida melhor através da inclusão digital.

O Viva Favela é a forma de inclusão digital, feita por pessoas que moram na favela que querem divulgar oportunidades e ideias, para ajudar quem mora na favela.

Eu acho muito bacana. Porque tem pessoas que estão ajudando as pessoas que moram na favela, fazendo com que eles tenham uma vida melhor.








Nenhum comentário:

Postar um comentário